Tomaz

Advogado virtual Tomaz ajuda passageiros a processar companhias aéreas pelo smartphone em menos de 5 minutos

Aplicativo desafia companhias aéreas a melhorar seus serviços facilitando o acesso à justiça dos passageiros.

Você já imaginou iniciar uma ação judicial com poucos cliques no seu smartphone quando seus direitos forem desrespeitados por uma companhia aérea?

Saiba que isso já é possível: esta é justamente a proposta do Tomaz, um aplicativo recém lançado pelo escritório Amaral e Cunha Advogados, concebido pela Aioria software House.  Com uma proposta de desburocratizar o acesso à justiça e inovar na forma de se relacionar com seus clientes, o Tomaz, um advogado virtual te ajuda a minimizar o tempo e os esforços necessários para gerar uma ação judicial bem-sucedida – de fato, operando há poucos meses, o Tomaz já ajudou mais de 800 passageiros a pleitear na justiça aproximadamente R$ 3.000.000 em indenizações.

“Queremos ensinar aos nossos clientes que a experiência de se relacionar com um advogado e entrar na justiça não precisa ser complicada em casos de pouca complexidade. Tudo pode ser rápido, prático e sem custo antecipado. Acreditamos que em demandas judiciais muito simples a advocacia tradicional, com todo o seu formalismo, acaba afastando o cidadão do Direito.”