Juliana Henges, YetPet

“Sim, eles entregaram tudo que prometeram nos 2 sprints combinados. Confesso que eu não achei que era possível...

A Aioria foi a 4ª empresa que trabalhei para tentar desenvolver a YetPet. Antes deles, foram mais de 1 ano e meio investindo tempo e dinheiro sem conseguir ter um produto funcional.  Eu não queria desistir da minha ideia, mas parecia que tudo estava contra mim.

Antes de produzir com eles, contatei primeiramente o Pedro e depois conheci a equipe. Esse contato gerou uma troca incrível de experiências no universo de startups, eles me ajudaram a ter uma visão de mercado que, literalmente, salvou meu projeto. Resolvi fechar com eles sem nem pensar na parte tecnológica, mas sim em toda essa mentoria que eu estava recebendo. Quando o produto foi entregue, foi a “cereja no bolo”, pois superou absolutamente todas minhas expectativas. “

Eduardo Salles, Joyz

“Sendo objetivo e direto: trabalhar com a Aioria me salvou. Faziam dois anos que eu tinha um projeto com menos de mil usuários, e colocando muito dinheiro em software e marketing constantemente.

Quando os conheci, primeiramente levei um choque de realidade, eles não estavam ali para perder o meu tempo, nem o deles, não tiveram papas na língua para analisar a situação da minha startup. Digeri as várias verdades que eles me expuseram e resolvi trabalhar com eles.

O resultado é que hoje tenho um produto que está passando de meio milhão de downloads com crescimento orgânico de usuários, que só evoluiu conforme necessidades reais e que me custou uma fração do que já havia gasto para desenvolver o projeto anterior. Sem falar que ainda não investi em marketing, essa fase está por vir no projeto.

Hoje somos sócios e estamos trabalhando para receber a segunda rodada de investimento.

Além de ser um cliente satisfeito, sou extremamente grato com a oportunidade de trabalhar com eles”

Rodrigo, 123 Hotel

“Este projeto é minha terceira experiência em startups, e em três semanas o produto estava mais redondo e pronto para ter usuários reais do que em 2 anos dos outros projetos.

Logo que ficou pronto, chegou a me assustar a sensação de que agora era tudo comigo... Eu não precisava mais gastar metade do meu tempo discutindo para ajustar o produto com desenvolvedores, e criar soluções ou corrigir bugs,nada.

A ferramenta era melhor do que eu tinha em mente quando criamos o projeto. Depois do lançamento , o sucesso de minha empresa dependia só de mim e eu tinha a ferramenta certa em mãos para fazer isso acontecer. “

Pedro Sancha, Weburn Play

“Acredito que sem a Aioria o Weburn não estaria onde está agora.

Fomos conduzidos por todo processo de concepção de produto, revendo conceitos e pontos nos quais tínhamos uma visão equivocada e aprendendo a pensar na melhor forma de construir uma plataforma focada em soluções para os clientes. Após batermos o martelo no conceito e prioridades a serem implementadas, em 2 semanas já tínhamos a primeira versão rodando.”