Você quer saber como é possível entregar um aplicativo em 15 dias?
Comece com um aplicativo simples e funcional.
Isso pode parecer loucura, em um mundo onde o desenvolvimento de software pode levar meses e anos. No entanto, acreditamos firmemente na entrega de um primeiro produto em em duas semanas. Nós conseguimos isso por meio de dois pontos muito importantes.
Primeiro, priorizamos cuidadosamente o que é mais importante para o produto. Obviamente, não podemos fornecer todas as funcionalidades em duas semanas, por isso trabalhamos com você para entender seu público e como você está tentando ajudá-los. Então, juntos, criamos o projeto mais simples que permitirá que você teste seus objetivos. Nós chamamos isso de MVP ou Menor Produto Viável. Nós priorizamos as funcionalidades para alcançar este produto inicial, para que saibamos no que trabalhar primeiro e, mais importante, no que não trabalhar primeiro.
Em segundo lugar, nosso time de desenvolvimento é uma equipe que trabalha em conjunto, em apenas um projeto de cada vez. Nós reservamos nossa equipe para trabalhar dois Sprints de uma semana no seu projeto, de segunda a sexta, de segunda a sexta. Usamos um modelo de desenvolvimento de software rápido chamado AGILE, usando um processo chamado SCRUM. Nesse método de desenvolvimento, não há um escopo fechado: os recursos são priorizados com base na importância e na dificuldade de implementação. Mais importante, o processo é focado em iniciar com uma versão simplificada e, incrementalmente, adicionar novas funcionalidades ao aplicativo que está rodando.
Começando com um aplicativo simplificado e adicionando recursos dia após dia, podemos garantir que o seu projeto está a pleno vapor. Temos experiência suficiente com esse processo para saber julgar quantas funcionalidades podem ser desenvolvidas em um MVP de duas semanas. Haverá bugs? Provavelmente. Será a versão final do seu aplicativo? Dificilmente. No entanto, ele atenderá a um conjunto acordado de funcionalidades e estará funcionando em dispositivos Android e iOS em apenas duas semanas! Quantas empresas de desenvolvimento podem dizer isso?